quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bagagem necessária

   " Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo o que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas....Daqui para a frente levo apenas o que couber no bolso e coração "

                                                            Cora Coralina

Bagagem necessária para levar no coração : Amor, amizade,fraternidade, tolerância, respeito,partilha....Bagagem leve e que nos deixa felizes.

Um comentário:

  1. Também gosto muito dos Pensamentos de Cora Coralina. Não é muito divulgada a sua obra aqui em Portugal, mas tenho conhecido alguma coisa através das amigas brasileiras.
    Este pensamento vem mesmo a calhar para mim, que fui roubada recentemente. Na verdade, só precisamos do que nos cabe no bolso e no coração.
    Queria também deixar uma palavra de agradecimento pela força e carinho que deixaste lá no Meu Estaminé. Bem Hajas! Um abraço grande, com a minha gratidão. Bjs. Bombom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...