domingo, 1 de junho de 2014

Um poema para o dia da criança

 " Meus brinquedos
                                                        
                                                          De repente
                                                          Ao lembrar dos brinquedos queridos
                                                          Que ficaram esquecidos
                                                          Dentro do armário
                                                          Me bate uma saudade
                                                          Me bate uma vontade
                                                          De voltar no tempo
                                                          De voltar ao passado
                                                          Mas nada acontece
                                                          Nada parece acontecer
                                                          E eu choro
                                                         Choro como um bebé que fui
                                                         E a criança que quero voltar a ser
                                                          Não quero crescer. "

                                                                                                     Clarice Pacheco

Um poema para todas as crianças. Que a infância seja sempre um tempo de brincar,de crescer, de aprender. Tempo de caber no colo da mãe, nos braços do pai, no amor da família. Só assim serão um dia adultos felizes.
Um dia feliz aos meus quatro piratinhas !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...