terça-feira, 21 de abril de 2015

Coisas que eu gosto ( 4 ) flores

   Resultado de imagem para buganvilias flores                                                                        


Gosto de me manter informada sobre o que acontece no meu País e no mundo . Ouço as noticias, leio os jornais, estou atenta ao que se passa em meu redor. E vejo tanta maldade,tantas tragédias. É certo que também há boas noticias, mas a mente retêm mais o que é mau. Então volto para o meu oásis que é aquilo que me dá paz, os meus livros, a poesia, a musica e as flores.
 Gosto de flores. Buganvílias, jacarandás, glicínias são as preferidas, mas gosto de todas em geral.
No Algarve é muito comum as buganvílias e é vê-las nos muros, em pérgulas , a enfeitar entradas nas quintas, numa profusão de cores que contrasta com o branco das casas. Sim, são coisas que eu gosto !            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...