sábado, 29 de outubro de 2016

Casacos

Casaco jacquard Viopa VILA     

Vou confessar, aqui que ninguém me ouve. Gosto muito de casacos de malha!
Sim eu sei, um blazer, casaco comprido,blusão, sobretudo, tudo veste melhor uma mulher que um simples casaco de malha.
 No Algarve as temperaturas são altas praticamente até ao Natal, sempre acima dos 20º, hoje esteve acima dos 22º, eu sufoco dentro de um casaco, só se for um blazer bem leve.
 Este casaco da La Redoute é o ideal, com uns jeans, uma blusa leve e a completar uns mocassins e estou pronta para sair e ir às compras. Gosto muito de andar prática e descontraída. Depois no Algarve é esse o modo de vestir, introduzido pelos turistas que se passeiam de bermudas e calções em qualquer época do ano.
Muito bem me disse uma senhora a passar aqui as férias " No Algarve as pessoas vestem-se muito mal " . Eu aceitei  a critica. Não se pode ter tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...