domingo, 2 de fevereiro de 2014

Poema de amizade

" A amizade consegue ser tão complexa....
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam-se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
Os assim assim assumem-nos

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
E construímos o nosso pequeno lugar
Deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas....
Doces,sensíveis,frias,ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade "

                                                             (desconhecido )
À minha amiga M que é a minha estrelinha da Amizade. Não, não é amiga de infância, não andou comigo na escola, não partilhámos pequenos segredos de adolescentes, é uma amiga recente mas é como se tivéssemos sido amigas toda a vida, creio que já noutras vidas éramos amigas ( é o que costumamos dizer a brincar ) mas por motivos da sua vida familiar e privada neste momento um oceano nos separa e eu tenho saudades da sua presença, de tomarmos um chá num recanto de uma pastelaria e falarmos de filhos, de netos, de moda, de musica, qualquer assunto estamos em sintonia.
Tenho saudades minha amiga !Espero em breve voltar a vê-la !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...