quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

" bien-être " cologne .....fragâncias de infância

Resultado de imagem para bien-être cologne                                                                                                                    


Quem é que se lembra desta água de colonia ?
Quando eu era pequena adorava subir ao quarto das minhas primas, elas mais velhas que eu, tinham tudo o que eu considerava um pequeno tesouro. Eram as revistas de fotonovelas Capricho, a bijutaria, os  produtos de maquilhagem e a água de colonia " bien-être " . Quando elas estavam no liceu e eu não tinha aulas ficava lá muito sossegada horas seguidas no quarto e devorava as fotonovelas, claro que ás escondidas, ninguém me daria autorização para ler fotonovelas, só os livros dos Cinco .Depois dos Caprichos era hora da bijutaria e da colónia.
Anos mais tarde eu tinha o meu próprio frasco de " bien-être ".
O poder que a nossa memória tem de resgatar do passado tantas lembranças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...