sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Farinha 33 Sabores da infância

Resultado de imagem para farinha 33                                                                                         

Num tempo em que não havia cereais de pequeno almoço ou croissants à mesa de quem vivia na província, havia outros produtos que fazem parte das minhas recordações.                                                                            
O meu pequeno almoço preparado pela minha mãe era assim; uma tigela de caldo de farinha 33 e uma fatia de pão com manteiga.
Se ficava a dormir na casa da prima Dores, para lhe fazer companhia enquanto o marido viajava, ela preparava o caldo acrescentando uma colher de sopa de Vigormalte e ficava com um sabor enriquecido a chocolate.
Hoje ao recordar estas pequenas coisas, gestos tão simples como preparar um pequeno almoço
 que me era oferecido, eu sinto todo o amor e carinho que sempre  me rodeou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...