quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O meu carrinho de compras

       Resultado de imagem para imagens de carrinhos de compras


Somos aquilo que comemos, sempre ouvi esta frase e sempre me preocupei muito com a alimentação e a minha saúde.
No meu carrinho de compras coloco ;
Frutas e legumes, leguminosas,peixe,ovos, alguma carne, queijos frescos, arroz e massas, água, leite, manteiga magra, azeite e compotas sem açúcar..Ah e café *
O que não entra no meu carrinho ;
Refrigerantes,águas gaseificadas, coca cola,ice tea, batatas fritas, bolos e bolachas ( só bolachas Maria e não são para mim ) chocolates, comida pré feita, açúcar.
* Café , há muitos anos não bebo bicas, mas gosto de uma meia de leite de manhã ao pequeno almoço,tenho consciência que não é das coisas mais saudáveis, mas tenho o direito de pecar um pouco.
Herdeira de uma boa genética e com cuidado na alimentação até hoje tenho tido bons resultados.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...