quinta-feira, 26 de abril de 2012

Filhos

Quase sempre ouço jovens mamãs dizerem a respeito dos seus bebés " estou desejando que esta fase passe" ou " estou desejando que cresça ,que vá para a escola".
A todas estas mães eu respondo:
-Não tenha pressa, viva este tempo com intensidade,vai ver que ainda vai ter saudades de quando eles eram pequeninos.
Sou mãe, também tive desejos iguais ,de ver as minhas filhas crescer depressa e hoje já saíram do ninho,elas próprias já construiram o seu próprio ninho com filhotes e tudo.
Um destes dias ao olhar para uma fotografia onde elas estão juntas com um sorriso lindo senti o coração apertado e pensei:
-Meus Deus foi um sonho? Elas viveram e cresceram nesta casa?
Como o tempo passa a correr!
Como tenho saudades das minhas meninas !

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...